Portal de Notícias Aconteceu Ipu

Surto psicótico: Lutador de jiu-jitsu preso suspeito de matar idoso e ferir duas pessoas

 


A defesa do lutador de jiu-jitsu preso suspeito de matar um idoso e ferir outras duas, em Fortaleza, disse que ele estava em "surto psicótico de perseguição". A informação foi repassada neste domingo (7) ao g1 pelo advogado Jair Caetano, que representa Lucas Amorim Magalhães, preso na última sexta-feira (5).

A defesa também apresentou incidente de insanidade mental. "Uma vez que os atos foram praticados em momento surto psicótico de perseguição, não possuindo a capacidade de compreender seus atos ou as razões pelas quais os praticou", disse a nota da defesa.

Um vídeo feito por uma testemunha mostrou dois policiais abordando Lucas. O crime aconteceu em um condomínio no bairro Farias Brito. No vídeo, é possível ver dois agentes tentando capturar o suspeito, que ofereceu resistência e tentou ferir os policiais.   

A abordagem aconteceu na Avenida Bezerra de Menezes, uma das vias mais movimentadas de Fortaleza. O lutador teria usado uma faca para cometer o crime.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar capturou o suspeito. As três vítimas foram socorridas, mas o idoso não resistiu. As outras duas foram levadas a um hospital, mas uma delas não precisou de atendimento.

*** Informações com :arrow: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal de Notícias Aconteceu Ipu
Portal de Notícias Aconteceu Ipu
Portal de Notícias Aconteceu Ipu